quarta-feira, 6 de dezembro de 2017


Luftstreitkräfte & Luftwaffe 



Com a que da soberania teutônica em 1410, seus mitos e ritos encontravam-se em risco pois o poder da igreja católica e a santa inquisição perseguiam todos que não tivessem o cristianismo como sua crença, ate que em 1809 a ordem é extinta. 
 

             Símbolo teutônico 
 


Os cavaleiros teutônicos não possuíam mais uma nação para proteger porem ainda existia o desejo de luta e acabaram por serem assimilados a Prússia, posteriormente esta formou a Alemanha e ate que é formada a força areia do Exército Imperial Alemão, agora as batalhas seriam nos céus.

A Luftstreitkräfte é formada, A Deutsche Luftstreitkräfte, conhecida antes de outubro de 1916 como Die Fliegertruppen des deutschen Kaiserreiches ou simplesmente Die Fliegertruppen, foi o braço aéreo do Exército Imperial Alemão durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918).

Tanto os alemães como os austro-húngaros usavam a insígnia da Cruz de Ferro em seus aviões até 1918, o serviço foi dissolvido em 8 de maio de 1920 pelas condições impostas pelo Tratado de Versalhes (1919), levando à destruição de todos os aviões. Em 26 de fevereiro de 1935, a força aérea foi recriada pelo novo governo nazista, passando a chamar-se Luftwaffe.

 
 O povo teutônico resistiu e em meados de 1933é fundada a Luftwaffe uma nova ordem, os cavaleiros do ar.







Agora o águia esta não mais no meio do símbolo teutônico mas sim segurando ele.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário